Paródia Musical – Era um garoto

Primeiro, gostaria de pedir desculpas pela demora em postar novos posts. Com o fim de ano se aproximando mal tenho tempo de atualizar o site.

Aqui vai mais uma paródia musical, dei o nome de Era um garoto dos anos 80:

Era um garoto dos anos 80

Era um garoto
Que como eu
Amava Os Goonies
E Indiana Jones

Girava o mundo
Sempre a assistir
Os filmes lindos
Da América…

Não era 10
Mas mesmo assim
Havia mil efeitos sim
Assistia ET
And Back to the Future,
Oh Stand by me and Beetlejuice…

Viu James Bond, na puberdade
Mas um invento sem esperar
Do seu cinema, o separou
Fora lançado na América…

Stop! Com Star Trek
Stop! Com Star Wars
Mudando foi Hollywood
Virou IMAX 3D…

Era um garoto
Que como eu!
Amava Vamp
E Que Rei Sou Eu?
Girava o mundo
Mas acabou!
Só vendo sangue
E explosões…

VHS
Não usa mais
Nem bota o seu
Cassete e sim
Um aparelho
Que sempre terá
Qualidade
Blu-Ray HD…

Só tem sangria
E nudez geral
Só gente morta
Caindo ao chão

Ao seu cinema
Não voltará
Pois Taylor Lautner
É o galã…

Stop! Com Ghostbusters
Stop! Com Terminators
Na tela um canal bom não há
Mas duas merrecas sim…

Deixe um comentário